.
O mundo divide-se em dois tipos de pessoas: os que se levantam ao primeiro toque do despertador e os adeptos ferverosos do snoozing, que o deixam tocar mais meia-hora, de cinco em cinco minutos. Eu pessoalmente não sei como é que as pessoas do primeiro tipo conseguem ser felizes.
eh eh eh eh eh eh eh. BOM DIA companheira do snoozing! :) (nada como vir aqui para começar o dia a rir)
Um granda jinho, Andreia! Snoozing rulez!
De myself a 27 de Outubro de 2008
snoozing rules the world!
De melomano a 27 de Outubro de 2008
...sempre SNOOZE!!!!
greetz from germany
eduardo
thewindscreamsmary.blogspot.com
De KI a 27 de Outubro de 2008
Ah... afinal eu não sou a única e depois qd finalmente vês a hora e percebes q estás atrasado cumo camandro levantas-te de repente ou ainda te espreguiças tipo perdido por cem perdido por mil :)
De
Kraak a 27 de Outubro de 2008
SNOOZE 4ever!! :)))))))
De
Pedro a 27 de Outubro de 2008
eu nem preciso de despertador...
Bom Dia...Muito contente por não ser a unica a fazer isso, e quase sempre por causa desse vício chego atrasada 5 minutos ao trabalho... não há condições....
Não há mesmo condições, daisy.
De
Lua a 28 de Outubro de 2008
Eu eu juro que não entendo como é que as pessoas que vêm do teu planeta vivem feliz!
Se tivesse que ser acordada (o que não acontece porque eu não adormeço rápido o suficiente para que possa acordar novamente com o snooze ) cada 5 minutes matava alguém. Se tivesse que ser 'violada' por um chinfrim mecânico cada 5 minutos matava alguém... enfim. Percebes a coisa?!!!
As it is , acordo sempre antes do maldito tele (qual despertador que eu sou uma rapariga de multiusos) e acordo sempre bem disposta!
Vocês são todos aliens , é o que é! :)
Abaixo os levantadores ao primeiro toque! Buuuuu! =)
De
Lua a 3 de Novembro de 2008
Mulher, já se vê que não podemos ser almas gémeas na próxima vida! Isso ou escolhes morrer debaixo de uma almofada :)
Snooze... que horror! Bicho malvado e barulhento... até já estou a tremer :(
eu conheço uma pessoa que acorda e se levanta ao primeiro toque do despertador. não é uma pessoa feliz. eu conheço outra pessoa, por acaso eu mesma, que precisa de muito snooze. também não é uma pessoa feliz. e agora? talvez seja porque nem passado meia hora me consiga levantar. os despertadores não funcionam comigo, muitas vezes eu nem os ouço, ou desligo-os e mais tarde nem me lembro que o fiz.
algo me diz que serás a primeira pessoa em quem vou pensar ao ouvir o despertador amanhã, e ainda não decidi o que sinto em relação a isso.
p.s.: acordar com alguém ao lado ajuda a ser feliz, mas não ajuda a levantar - para mim é remédio santo para ficar a manhã toda na cama. não dá. quem se consegue levantar quando dorme com alguém ao lado, não pode ser uma pessoa feliz. e esta, hein?
(todos os exageros são permitidos quando se mistura sono, felicidade, amor e despertadores)
A-ha! Que perguntas pertinentes, miss L (i.e., "e agora" e "e esta, hein?"). Tudo muito pertinente, aliás, e certeiro. E levantar com uma pessoa ao lado que também se tem de levantar e que também é adepta do snooze? É a felicidade total, pro menino e pra menina.
De
O Puto a 29 de Outubro de 2008
Sou mais um adepto do snooze. Não me incomoda acordar de cinco em cinco minutos porque acho que estou a dormir. Essa ilusão deixa-me mais feliz. Claro que, se me observasse a acordar e voltar a adormecer depois de carregar no botão pensaria que eu era um imbecil irracional, por não ter logo programado o despertador para a hora a que habitualmente me levanto, mas felizmente esse exercício é impossível. Concordo com a menina limão quando diz que acordar ao lado de alguém ajuda a ser feliz, excepto se estivermos num campo de refugiados ou dentro de um caixão enterrado com um morto. Seria certamente mais feliz se não tivesse que acordar com um despertador, essa máquina do Demo.
Beijinhos!
Cá está: também tenho essa ilusão. Parece sempre que dormi uma hora entre cada apitadela. O snooke é maravilhoso, meu querido. Um granda jinho!
Comentar post