Quarta-feira, 6 de Agosto de 2008
.
O mundo ideal seria aquele onde as pessoas que lá vivessem não tivessem medo de ser diferentes, de mostrar a diferença, porque no mundo ideal não haveria constrangimentos relativamente às diferenças que eventualmente existissem entre as pessoas. Nem por parte dos que fossem diferentes, nem por parte daqueles que passivamente se passeassem pelas ruas. Toda a minha gente sem constrangimentos. Lembrei-me disto hoje de manhã, enquanto pensava na questão da mudança. Tenho um youtube para ilustrar esta situação. Choro sempre a vê-lo. É o mesmo do post abaixo.
Como é óbvio, não estamos a incluir gordos nem badochas nesta conversa.
Como é óbvio, não estamos a incluir gordos nesta conversa. Já em relação aos badochas tenho algumas dúvidas
Por exemplo, há o vizinho que mora na minha rua, mais abaixo - já tivemos até ocasião para reflectir sobre esta situação - que é badocha. Mas é um badochismo localizado.
Madame, que se faz nesta situação? Inclui-se, não se inclui?
Aguardo instruções.
Muito obrigada pela sua mensagem. Ora bem, considero de extrema pertinência a sua dúvida, na medida em que há, de facto e com efeito, diferenças entre o badochismo e o badochismo localizado. Hum... Consideremos o badochismo localizado inofensivo e incluamo-lo no patamar da existência e, consequentemente, nesta conversa. Disponha.
De
Kraak a 7 de Agosto de 2008
Também tenho uma dúvida, legítima por sinal, quando fala em "badochas", não exclui sexos, pois não? Tanto pode ser menino como menina, não é?
Antecipadamente agradecido,
o seu seguidor,
Kraak
Muito obrigada pela sua mensagem. Mais uma dúvida de extremíssima importância. Ora bem, badocha nada mais é que um substantivo uniforme, comum-de-dois. De dois quê? De dois géneros. Significa que, embora tendo uma só forma, é utilizado com ambos os géneros. Coexistem, portanto, o badocha e a badocha. Por quem é, disponha. Ora essa.
De
O Puto a 8 de Agosto de 2008
Enlighten me, please, e digam lá o que quer dizer esse termo sulista. Refiro ao substantivo uniforme, comum-de-dois-géneros, "badocha". Suspeito que corro o risco de me tornar um se continuar a levantar estas questões. Ab/Bj.
"badochismo localizado" é uma expressão maravilhosa... Boas férias, minha grande querida! :)
Estás aqui, minha querida! Muitos beijinhos! Boas férias para ti também =)
Comentar post