O mundo ideal seria aquele onde as pessoas que lá vivessem não tivessem medo de mudar, de assumir a mudança, porque no mundo ideal não haveria constrangimentos relativamente às mudanças pelas quais as pessoas pudessem eventualmente passar. Nem por parte dos que estavam a mudar, a assumir a mudança, nem por parte daqueles que passivamente se passeassem pelas ruas. Toda a minha gente sem constrangimentos. Lembrei-me disto ontem à noite, enquanto via uma série estupidamente secante que iniciou agora às segundas-feiras na 2. Tenho um youtube para ilustrar esta situação. Choro sempre a vê-lo:
Pushing daisies?! Secante?!?! Tsss tssss... São meramente contos de fadas num com uma pitada do universo Burton. Quanto à música escolhida...divina. O que seria de nós sem esta banda sonora enquanto cresciamos. E mudávamos. :)
Naum sei que série é essa da 2 pq ultimamente a TV tem estado em modo OFF cá em casa. De qualquer forma, para o fim de dia que hoje tive, compensado por ter estado com os nossos amigos de quem gosto muito, fizeste agora chorar-me com o post e com o tube. Ainda por cima com Smashing como pano de fundo.